07 fevereiro 2016

Letra Horrível


Hello Babys.Então gente eu estava bem incomodada com minha horríveeel letra.No primeiro dia de aula eu todos escrevo com a melhor letra do mundo.Mas eu não sou assim nem no primeiro dia de aula,minha letra e feia em qual quer momento.

Já tentei de tudo e gente,não to exagerando e letra feia mesmo.Bom e que eu tive a felicidade de encontrar uma pessoa com a letra mais feia do que a minha,UFFA.O alívio e enorme hahahaha.Serio eu fiquei tão feliz gente.Minha mãe pensou e comprar aqueles cadernos de ortografia para tentar melhorar,acho que vou comprar mesmo,por que nãao daa maais.

Eu agradeço a Deus que  um homem muito abençoado criou o teclado,pois se  eu tivesse que escrever-mos normal a mão eu estava perdida.Letra feia e um desastre mesmo neh.Eu passo muitas vergonhas quando eu vou anotar telefones nunca sei oque eu escrevi depois hahahaa e mesmo muito difícil,Ainda tá achando que besteira,Já aconteceu deu escrever textos gigantes em ciências e depois pára fazer trabalho eu tive que pesquisar na internet hahaha.Meu Deus.

Teve um dia que a professora de PORTUGUÊS disse o seguinte:
"Ah todas as meninas tem letra bonita,caprichado,letra cheia de carinho"
Eu quis tanto mas tanto abaixar a cabeça naquele momento mais levantei a cabeça e finge que minha letra era caprichada,bonita e cheia de carinho, e disse:
"Neh fessora verdade oh"
Chamei a atenção ? Não imagina,ai ela disse FESSORA Ana Karolina?
Pensei mas que da outra vez em abaixar a cabeça ai ela disse.Sua letra e bonita Ana
Não e  PROFESSORA.E torcer para ela não perguntar mais nada.

Para vocês verem oque minha letra feia me aconteceu.Gente se vocês também passaram algum desses micos comente aí hahaha e dizem oque vocês acharam deste port
OBS: Eu não esqueci da Série da enxaqueca.Beijos até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário