15 abril 2016

Como pintar o cabelo de roxo.

Oie galera, para quem não sabe eu pintei as pontas do cabelo de roxo.Eu não entendia nada pois foi minha amiga que pintou para mim,Como esse assunto gera muitas duvidas resolvi fazer esse poste.Lembrando que vou dar as formas que e do meu conhecimento

São varias as formas de pintar de roxo:

Violeta Genciana



A violeta genciana e uma boa form,a,eu pintei com ela,gostei muito do resultado,so que mancha bastante as coisas.Foi exatamente este potinho que eu usei.Misturei com creme BRANCO e derramei umas gotinhas ate ficar na cor desejável.Eu não minha amiga hehehe.Só retoquei oque foi da mesma forma.Para retocar e a mesma coisa,eu retoco toda semana,quando você for hidratar o cabelo só colocar a violeta e passar,vai hidratar do mesmo jeito.

Tonalizante




Meu sonho. Ah ese Violet Fantasy hahaha.SONHO REALIZADOOO,ganhei da minha amiga Rafa do eentaorafa.com .Vou testar ainda para dizer para voçes,estou muito ansiosa para testar.Vem escrito o seguinte no rotulo :
Os tonalizantes Color Express Fun foram desenvolvidos para quem tem vontade de fazer diferente e  está sempre antenado nas cores da moda.Eles hidratam e colorem sem agredir os fios deixando-os sempre brilhosos e saudáveis.
Maravilha,sem amônia,que hidrata e colore.Gente parece ser perfeito.Vou testar e depois conto para voçes

Por em quanto são esses.Se eu lembrar de mais um edito aqui haha,bejo.

Um comentário: