17 janeiro 2016

Enxaqueca ? NÃO !!! Serie #1








Hello babys vim fazer uma serie de enxaqueca vou mostrar meu drama,remedios que funcionam para mim,minhas historias,alimentos que não posso comer,coisas que falam que irrita e tals.

Quando tudo começou 


,Eita menina que só fica sumida hahaha então meninas e meninos,hoje eu vim falar de um assunto que me deixa um pouco triste haha.ente eu nasci com essa coisa,não sei bem se nasci com isso.Só sei que hoje em dia eu tenho.

Tudo começou em um ano novo família reunida na casa da minha tia e começo a sentir a pior dor de cabeça de todos os tempos,sentei no sofá e fiquei lá por um tempo ate um ser humano sentir minha falta e perguntar por que eu estava ali tão só e expliquei que era porque eu tava com muita dor de cabeça,eles tentaram colocar tudo quanto e remédio na minha boca mas nada funcionava.Resolvi dormir para ve se passava deitei na cama.Qualquer luzinha se quer ja latejava toda a cabeça era quase impossível ficar sobre a luz do quarto.

Chegando no outro dia  eu levantei e ainda morrendo de dor,me perguntei se era possível uma dor tão grande durar tanto tempo,todos no outro dia se divertindo e eu chorando,chorando rios de dor (Exagero).Fiquei alguns dias na casa da minha tia,não me lembro quantos mais em todos eu tive a maldita.Pessoal a dor e muita,muita,muita.Não desejo a nínguem.

O pior e que minha dor de cabeça so para vomitando.... Eca.Quando durmo com essa má compainha eu tenho que colocar um balde do lado da cama.(nojeiras a parte)

Alguns dias depois meus pais me levaram ao medico,uma UPA da regional,eu estava com muita dor,e tive que esperar a fila,Obvio até que falaram meu nome,nunca me senti tão agradecida me deu vontade de dar um mega abraço na quela medica rsrsrss.

Chegando lá a medica fez umas perguntas:
"Doí muito"?
- Doí sim,muito por sinal

"Como e a dor"
Queridinha pego pesado neh .haha

"Por quantos dias durou a dor"?
Uns 2 a 3

"Você vomitou?"
-Um sim bem desanimado

Daí acabou a mau notícia,Você tem enxaqueca eitaaa boa notícia.Só-que-não. Ela me passou uma lista de alimentos que não posso comer e alguns cuidados que passo no proximo Ep.
Beijos espero que tenham gostado dde compartilhar minha dor.Bjos




Nenhum comentário:

Postar um comentário