21 setembro 2015

Meus batons

Oi galera eai ? Meu video sobre meus batons no youtube esta em uploud,mais não poderia deixar o blog sem um post sobre isso também neh ?Então hoje vou falar sobre isso.


Vou falar dos que eu mais uso

Vinho da Queen make up

Um deles e o vinho da Queen make up ele e muito bonito.Ele dura um tempo rasuaveul na boca,mas quando ele sai,fica só a borda da boca e o resto sai tudo,kkkkk.Engraçado neh ?


Rosa chiclete Avon

Ele e muito bom,mas pessoalmente não gosto muito da textura dele na boca pois ele e meio molhado.E como e hidratante fica mais claro.Eu particulamente uso ele mais para ir ao club e lugares quentes.



Lilas Queen Make Up


Ele e um lilas muito bonito e uma cor diferente,ele fica fosco e mate na boca,mas tem o mesmo problema de duração




 Mate veludo Qdb

OMG !!! Esse batom e lindo meninas,ele e caro mais vale a pena comprar.Ele e mate a textura dele e perfeita a pigmentação também.Ele e da QDB( Quem disse berenice).Muito boa a dução dele também





 Rosa queimado Queen make up

Eis a questão;Nude ou rosa queimado.Não sei rsrs.Na minha opinião ele e nude porque ele e cor de pele ,mas se você pensar que ele e rosa queimado também parece rsrsrsrs



Marrom acobreado Elke (ou Poderosa)

Ele e muito bonito,uso bastante o unico problema dele e que ele não e mate se fosse,seria um dos meus melhores batons



Então meninas foi isso espero que tenham gostado ate o proximo Post.Y LOVE YOU









Um comentário:

  1. Eu tenho o Marrom acobreado Elke, ele também é um dos meus favoritos sempre estou usando <3 haha'
    Beijos!!
    http://temposdejuventude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir