06 outubro 2015

Moda Biquíni 3D

   Oi pessoal,eai ?Hoje eu vim falar sobre uma moda que e o biquíni 3D. Você já deve ter visto em algum lugar se ainda não viu falar ( chegou a hora) rsrsrsrs .Então pessoal eu particulamente não acho bonito,acho bem exagerado e chama muita atenção por ser estravagante (ava) .Eu até usaria mais acho exagerado.

   Mas o que importa aqui na verdade não e minha opinião não e?também mas acho que e mais para falar sobre essa tendencia. 





Então ele geralmente tem uma cor bem alegre para chamar atenção e o que faz ele ser 3D e as tiras que formam um T ou seja da impressão de auto-relevo.Por isso da essa impressão.

Muitas vezes as pessoas não sabem onde comprar por isso vou deixar o link de uma aqui em baixo.:

http://www.rosaverao.com.br/


Esse site e muito bom e de confiança.Até o proximo post beijos








Nenhum comentário:

Postar um comentário