20 novembro 2015

5 Dicas para quem ama fotografia

Oie Tudo bem gente ?
Então fiquei um bom tempo sem postar,a explicação e porque eu não tinha um computador,ele era do meu irmão ele comprou um e passou o dele para mim.
Mas vamos para oque interessa. Ha se vocês quiserem que eu faça uma serie ensinando fotografia comentem ai.
Hoje vamos dar algumas dicas para quem ama fotografia,na verdade 5 dicas:




1-Estude fotografia

Estudar e aprender um pouca mais da fotografia e muito bom porque você ganha muito conhecimento,oque e importante mesmo se você não for seguir esta carreira,aprenda porque já que você ama e bom conhecer um pouco mais.Na internet mesmo ensina muita coisa útil sobre fotografia,se você não faz a minima ídeia de em que site procurar e e aprender vou dar uma dica,este blog e do Leandro Montari,tudo que aprendi de fotografia foi com ele abertura,ISO,velocidade do obturador e etc.

http://cursodefotografia-gratis.com/

2-Pesquise fotos e se inspire

E muito importante também pesquisar fotos de fotografia que sejam REAIS,e se inspirar naquelas fotos,com esses dois primeiros passos já e muito bom porque você aprendendo vai entender melhor aquela foto e dar mais valor ao trabalho da pessoa hahaha.Se inspirar na quelas fotos também conta.

3-Acompanhe blogs de fotografia


Acompanhando alguns blogs de fotografia também e importante em muitos deles ensinam varias coisas,dão inspirações e postam varias fotos tiradas por eles mesmos,mostram suas câmeras ,e dão opniões.Mas Karol eu não conheço nenhum blog de fotografia.Procure na internet blog de fotografia ,aparecera varios.Eu particulamente acompanho o Lomogracinha Fotografia Bonitinha hahahaa amo este nome.

http://www.lomogracinha.com.br/

4-Compre uma câmera

Esta dica e importante.Se você tem certeza de que ama mesmo fotografia,Invista no seu talento,e explore um pouco a fotografia,não prescisa ser aquelas câmeras gigantescas, a não ser que você tenha condições,Mas invista,compre pelo menos uma compacta de em torno 300 a 500 reais.Câmeras variam de preço vai de 300 a 9000 rais ou ate mais dependendo da câmera.

5-Descubra o seu talento na Fotografia

Essa dica é importante mesmo,Muitos fotógrafos profissionais tem um talento,já percebeu que uns trabalham em casamentos,outros em estudios,outros em ar livres
então cada um tem o seu talento, uns artisticos,outros ornamentais e etc

Então meninas espero que vocês tenham gostado,se vocês ficaram com alguma duvida comentem ai.Ha se vocês quiserem que eu faça uma serie ensinando fotografia comentem ai.
Nossa passei por uns susto meninas o computador desligou do nada pensei que não ia salvar o post  uffa.Amo muito fotografia quem quiser me doar uma câmera haha.Bjo




Nenhum comentário:

Postar um comentário