06 maio 2015

Top 5 produtos para cabelos

Oi Oi galera hoje eu vim aqui para mostrar a voçes um post sobre os top 5 melhores produtos para cabelos. OBS:O meu cabelo e cacheado então não sei como  os produtos reagira no seu cabelo, alías cada cabelo e um cabelo.

5- Reparador de pontas niely gold

Ele e muito bom e muito bem concentrado eu uso ele ja fas um tempo  ele pode ser usado em todos os tipos de cabelos crespos,cacheados,lisos,ondulados e da um efeito muito bom nos cabelos pranchados.


4-Manteiga de karité soft


Ele e muito bom, pode ser usado no banho como creme, em uma hidrataçao e tambem como finalizador e  tambem e usado por todos os tipos de cabelos


3-Seda keraforce química.


Ele  e para cabelos crespos relaxados mas eu uso ele porque ele e bem concentrado então ele da mais brilho e defini os cachos.


2-Seda cachos comportados e definidos





Quem me conheçe de verdade sabe que eu amo totalmente a linha toda de seda,mas não e puxando saco não mas eles são os caras.Este creme e muito bom porque ele define mesmo,fis o teste dele que passa na propaganda em casa e no meu cabelo os chachos duraram 48 horas ou seja 2 dias.


1-Active Curl da Oceanhair



O ultimo mais não menos esperado e este ai ele e muito bom mesmo.Ele pode ser usado com o cabelo seco umido ou molhado ele ativa os cachos,modela,confere brilho,efeito antifrizz,sela os fios,confere proteçao solar e Hitrata intensamente seus cachos definidos,hidratados e macios ao mesmo tempo. 

..............................................................................................................................................................


Thau, meninas este foi o nosso post de hoje espero que tenham gostado













Nenhum comentário:

Postar um comentário