14 abril 2015

Minha opinião sobre o Floratta in Blue !!!

Flora In Blue 

Sobre a fragancia

Floratta in Blue de O Boticario é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Gerânio, Bergamota, Limão tahiti, Chá e Tintura de Rosa as notas de coração são Jasmin manga, Lírio-do-vale e Gardênia as notas de fundo são Sândalo, Cedro da Virgínia, Vetiver e Almíscar.De O Boticário, com perfume que tem notas florais de musk.Floratta in Blue é uma fragrância mais voltada para Mulheres e meninasFloratta in Blue é uma fragrância mais voltada para mulheres mais maduras, com uma faixa de idade média entre .

Minha opiniao 


minha opiniao o e um perfume perfeito para um dia bonito,então e um daqueles perfumes que por onde você passa enjoa a todos pelo contrario vai atrair somente coisas boas.Com  as suas notas florais de musk o perfume te deixa com uma leveza imensa e  te deixa a imprensão de estar nas nuvens e te da tambem a sençasao de relaxamento.

Onde comprei  e onde comprar

O meu na verdade ganhei de aniversario e resolvi trazer para voçes a minha opinião  e  um pouquinho sobre o perfume.E recomendavel comprar nas lojas originais,mas como  tambem sou 'gastadeira' de primeira mão sei que e muito cara nas lojas originais, então a soluçao e comprar por uma revendedora ou pesquisar os pressos pela internet.





Nenhum comentário:

Postar um comentário